Natureza humana na visão de Joel Segundo

10/07/2017

A tecnologia muda, mas a natureza das guerras, intrigas, traições, corrupção estão enraizadas no D.N.A. da humanidade. Vemos a cada dia o princípio da evolução querer superar o da criação ou origem humana, na verdade tudo é cíclico ou se repete.

Desde os tempos romanos até antes com Troia ou Grécia, sabemos que tanto o conflito pela dominação quanto o religioso marcaram a história da humanidade, guerras, massacres, tudo num sádico show que hoje simboliza uma maravilha da humanidade, ao começar pelo Coliseu, depois as armas que se aprimoraram, a religião de Constantino que até hoje estende a ideia de Roma. Com a tecnologia não mudaremos, viveremos um pouco diferente ou não haverá vidas, conforme vemos as máquinas estão desempregando, estão tomando conta do espaço de trabalho, assim fica sobrando o tema em segundo plano para a humanidade, a solução está na sociedade se unir e debater o fato ou estarão cegas ou escravas da tecnologia.

O mudo está tecnologicamente mudando e os robôs já são citados como a alternativa para nova era econômica, profissões sumirão, trabalhador será o fim para a maior parte e estudantes ficarão sem nada, o que estudam não é moderno para robótica, o futebol, vida regada ao passivismo leva o ser humano a aceitar as piores condições. Assim a nata da sociedade assim considerada terá vencido e maior quandtidade do povo inculto e sem leitura ou informação, a guerra será vencida antes destes respirar, a escraidão estará nas famílias desde o nascmento. Será verdade? PARA DEBATE.

JOEL SEGUNDO

2017 Site editado por Joel da Silva Segundo do Comitê Gincana do Livro Maria de Lourdes Segundo
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora